quinta-feira, 5 de maio de 2011

Com os olhos da alma...

Bom, gente... Depois de muitos dias sofrendo horrores, mas com muita esperança de que tudo daria certo, a mamãe recebeu e notícia de que eu, o Ovinho, não iria dar o ar de minha gracinha desta vez. A mamãe me disse que não era pra eu ficar triste, que tinha sido muito maravilhoso o tempo em que estivemos juntos, mas que ainda não era a hora de nos olharmos com os olhos do corpo, e sim, com os olhos da alma. Como amo minha mamãe e confio nela, tenho certeza de que sabe o que está me dizendo e, mesmo não estando juntinhos por enquanto, ela vai me amar sempre, porque eu sinto a mesma coisa! Então, quero dizer a todos que me receberam de braços abertos e corações cheios de amor, que agradeço muito, muito a oportunidade que tive de estar entre vocês, receber carinho, calor, emoções positivas e até um nome! Acho que esse pequeno período em que estivemos juntos foi muito importante, pois a mamãe me contou que depois da minha chegada a vida dela nunca mais foi a mesma e ela passou a enxergar tudo com muito mais amor e compaixão. Hoje, seus valores sobre família, união, doação e responsabilidade são diferentes de antes, e isso ela disse que se chama maturidade. Ai, minha mamãe é tudo de melhor nesse mundo e eu espero do fundo do meu coraçãozinho estar bem pertinho dela outra vez... Bom, agora vou voltar lá pro céu, rever os acontecimentos, entender mais algumas coisinhas pra voltar com força total! Tchau, gente! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário