domingo, 1 de maio de 2011

Começou a comilança

 
Ué, cadê o furo?
Hum... Hoje tiramos o dia para comer e comer e comer. Que delíciaaa!!! Bom, tá certo que não saiu tudo como a mamãe imaginava, mas nem por isso ela desanimou. Logo cedo tomamos um verdadeiro breakfast, com direito a ovos mexidos e tudo. Então, com a barriguinha pra lá de cheia, a mamãe resolveu fazer um bolinho de cenoura com cobertura de chocolate. Para não errar, comprou o do pacotinho e colocou a mão na massa, na maior animação. E como uma imagem vale mais que mil palavras, segue o clique inesquecível do bolo que tentamos, mas não conseguimos comer hoje... Ficou cru...
 
Juro que a cobertura ficou deliciosa...

Nem a tentativa frustrada tirou o apetite da mamãe, afinal, hoje o almoço é na casa da bisavó Nini. Todo domingo nossos almoços são lá e a gente espera a semana toda pelo banquete que ela sempre nos oferece com o maior carinho do mundo. A comida da Nini, assim como seu cafezinho, é famosa na família por ter um tempero único. Coisas de bisavó, né? Eu, como sou um Ovinho espertinho, tratei de clicar o prato da mamãe, pra vocês verem como ela tem me tratado bem. Ai, dá até fome ver tantas cores juntinhas!
            
Bisteca, purê de batatas, verduras fresquinhas
e legumes cozidos

Para alegrar ainda mais nosso dia, o papai mandou a versão mais recente de Happy Aquarium, que ele fez pra mamãe no Facebook. Ele adora ficar lá, alimentando os peixinhos, deixando tudo limpinho e ganhando muuuitos presentes para enfeitar o tanque que agora também é só meu!!! Cheio de tudão !!! Até uma baleia eu vou ganhar! Ai, que lindo, papai, cuida bem dos nossos bichinhos, que eu te ajudo quando estiver por ai!!! Te amo muito e amo desde sempre esse presente lindo que você me fez!

Presente do papai!

Entardecer na casa da Nini

Nenhum comentário:

Postar um comentário