quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bem grandão!

Ai meu Deus! A mamãe descobriu o porquê de ter ouvido tantos "não acreditos" quando anunciou a gravidez. É que eu, Ovinho-mor, fui concebido no dia 1º de Abril, o Dia da Mentira! Daí fica difícil acreditar, mesmo, né mamãe!

Gente, olha meu tamanho
com 5 semanas!
Agora à tarde, resolvemos navegar na net pra colher mais informações interessantes. Como estamos entre a quinta e a sexta semana, queremos saber tudo sobre ambas. Tem cada coisa legal! Bom, nós lemos que na quinta semana eu, o Ovinho, apesar de ter o tamanho de um gergelim, já comecei a formar meu cérebrozinho, meus sistemas nervoso, cardiovascular e reprodutor. Minha placenta e minha bolsa amniótica também estão em formação, assim como meu esqueletinho. Ai, me sinto tão identificado com meu euzinho aprendendo essas coisas lindas!

Logo estou assim!
Na sexta semana meu coraçãozinho vai bater bem fraquinho, tomando  impulso para decolar! Eu crescerei e terei o tamanho do granulado de um brigadeiro (hum... acho que a mamãe ficou com vontade de brigadeiro...). Meus bracinhos e perninhas serão brotinhos que virarão nadadeiras, meus rins, fígado e intestino começam a se formar e minha espinha já irá se fechar. Nossa, tenho tantos afazeres para os próximos dias!
Melhor tirar um cochilinho enquanto me preparo pra fazer acontecer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário