quinta-feira, 28 de abril de 2011

Torcida organizada

Dona Dalva
ÊÊÊ, delícia! Acordamos cedinho, apesar do friozinho que tem feito desde ontem. A mamãe estava em pé às 6h30 e aproveitou pra tomar café com a vovó. Hoje é dia da Dona Dalva vir em casa nos ajudar com as tarefas domésticas. A Dona Dalva faz parte da nossa família há mais de 25 anos e adorou saber que logo, logo também estarei por ai. Ela acompanhou o crescimento da mamãe, do titio e dos meus priminhos e agora vai acompanhar o desse Ovinho aqui também! Uma pessoa tão importante na nossa vida merecia um clique especial. Olha ela ai!!

Para o almoço a mamãe caprichou e fez bife de fígado. Ela adora e diz que é muito bom pra minha saudinha! E se a mamãe adora, eu também adoro! Para acompanhar, comemos feijão preto, arroz e picadinho com batatas. Antes de saber da minha existência, a mamãe estava praticando a todo vapor as artes gastronômicas só pra agradar ao papai, que é um mestre-cuca. Agora que eu dei o ar da minha gracinha, ela partiu com tudo pra cima do fogão e anda arrasando. Outro dia fez até um prato com nome francês: batata sauteé! hihihihi

Vovó de brincos novos
A mamãe descobriu que uma amiga dela também está grávida, de sete semanas. Ela adorou, porque agora as figurinhas vão rolar sem parar! Eu, como um Ovinho bem esperto, presto atenção em tudo o que a mamãe conversa, assim fico calminho aqui só curtindo as novidades. Depois do almoço, minha vovó Matilde veio me  mostrar o brinco novo que ela comprou. Ela já era bonita, agora ficou mais ainda! Ela e o papai estão lá em Ribeirão Preto fazendo coisas que a mamãe falou que são de gente grande e se chamam trabalho. Ok, mamãe, entendi tudinho!

Outra descoberta da mamãe foi a carinha que eu tenho agora com quase seis semanas. Na sexta semana a mamãe, o papai e toda a minha família não fazem ideia se sou menino ou menina, mas vou contar  um segredinho pra vocês: meu sexo está sendo determinado nesse exato momento! Então, como esse assunto é muito importante, resolvi escrever os palpites de todo mundo até agora e daqui a uns meses a gente vê quem acertou. Vamos lá?

Eu, bem quentinho...
Time dos Meninos:

-Papai
-Guilherme
-Tio Kleber

Time das Meninas:

-Tio Paulonis
-Todo o resto da familia e amigos!

Para os curiosos de plantão, a mamãe não tem palpites!

Um comentário:

  1. Eu sou do time que, oque vier vai ser Tudo de Bonzinho... Pq a mamãe é Tudo de Bom.
    Estou adorando acompanhar... Super bjo.

    ResponderExcluir